SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

Biblioteca Digital da UFMG disponibiliza monografias sobre as práticas de trabalho na Univ

31/08/2017
Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF

A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFMG disponibilizou, recentemente, as monografias do curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES)“Todos essas monografias foram desenvolvidas por servidores técnico-administrativos em educação da UFMG e são frutos de propostas de intervenção em setores da Universidade. Esses projetos têm muito a contribuir para a melhoria dos processos de trabalho”, afirma Wellington Marçal de Carvalho, diretor do Sistema de Bibliotecas da UFMG.

Oferecido na modalidade a distância, o GIFES é resultado de uma ação conjunta da Pró-reitoria de Recursos Humanos, da Pró-reitoria de Graduação e da Faculdade de Educação, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino. O curso visa oferecer um instrumental teórico vinculado diretamente à prática e aos contextos de trabalho.

As monografias do curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior podem ser acessadas no site da Biblioteca Digital da UFMG.

Sistema Jurídico

Desenvolvimento: DataForge | Najla Mouchrek      | 2014 | Sindifes | Todos os direitos reservados