SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

Biblioteca Digital da UFMG disponibiliza monografias sobre as práticas de trabalho na Univ

31/08/2017
Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF

A Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFMG disponibilizou, recentemente, as monografias do curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES)“Todos essas monografias foram desenvolvidas por servidores técnico-administrativos em educação da UFMG e são frutos de propostas de intervenção em setores da Universidade. Esses projetos têm muito a contribuir para a melhoria dos processos de trabalho”, afirma Wellington Marçal de Carvalho, diretor do Sistema de Bibliotecas da UFMG.

Oferecido na modalidade a distância, o GIFES é resultado de uma ação conjunta da Pró-reitoria de Recursos Humanos, da Pró-reitoria de Graduação e da Faculdade de Educação, com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino. O curso visa oferecer um instrumental teórico vinculado diretamente à prática e aos contextos de trabalho.

As monografias do curso de especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior podem ser acessadas no site da Biblioteca Digital da UFMG.

Sistema Jurídico