SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF

EDITAL 010/2017

CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SINDICAL GERAL

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por sua Coordenadora Geral infra-assinada, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os seus filiados do Campus do Hospital das Clínicas, na UniversidadeFederal de Minas Gerais - UFMG, para a Assembleia Sindical Geral a ser realizada no dia 06 de setembro de 2017, quarta-feira, às 12h00 horas, no auditório do CAD do HC. A ordem do dia é: a)Informes Nacional e Local; b) Ataques aos Servidores Públicos: Congelamento Salarial, Perda de Estabilidade, PDV, Readequação de Carreiras (piso, teto, gratificações e outros), Aumento da alíquota do PSS de 11% para 14%; c) Eleição para Reitor da UFMG; d) Instalação do Núcleo de base do HCUFMG e Anexos; e) Eleição dos representantes dos TAE para o Núcleo de Base. A Assembleia será instalada com o quórum de 50 (cinquenta) sindicalizados na primeira convocação, às 12h00 horas, e com qualquer quórum na segunda convocação, às 12h30min.

Belo Horizonte, 28 de agosto de 2017.

Para acessar o edital clique aqui.

Sistema Jurídico

Desenvolvimento: DataForge | Najla Mouchrek      | 2014 | Sindifes | Todos os direitos reservados