SINDIFES convoca Categoria para Ato em Brasília contra a EC95 e pela revisão anual dos salários

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base para o Ato Nacional no dia 13 de setembro, em Brasília, para exigir revogação da EC 95 (Teto dos Gastos) e as reformas feitas pelo Governo Temer, além de denunciar o desmonte do Serviço Público e pressionar o Superior Tribunal Federal para votar a favor da revisão anual dos salários do funcionalismo público.

É importante que todos participem desta mobilização, pois tanto a EC 95, congela em 20 anos os investimento em saúde e educação, quanto a revisão anual a ser votada pelo STF irão impactar em nossas carreiras e condições de trabalho.

A caravana irá sair na noite da quarta-feira, dia 12 de setembro e retornará após as atividades. Inscrições e informações na secretaria do SINDIFES.

Orientações aos caravaneiros:
- Utilize roupas leves e adequadas para caminhada;
- Use protetor solar;
- Leve boné ou chapéu para proteção;
- Se hidrate durante todo o percurso;
- Evite levar bens de valor;
- Não será permitida a participação de pessoas com problemas de saúde que estejam impossibilitadas de caminhar ou que possam ser agravados pela longa caminhada ou calor;
- Fique perto da delegação;
- Em caso de problemas, procure um dos diretores do Sindicato.