SINDIFES viagem para Parque Hotel Lambari neste verão, confira a condições

Neste verão, o SINDIFES está preparando para os filiados, especialmente para os aposentados e pensionistas, uma viagem para o Parque Hotel de Lambari, em Minas Gerais, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. No pacote estão incluídos três noites dançantes, uma festa de verão e um passeio a cidade de Campanha e a Cachaçaria Paraíso, além do café da manhã e refeições.

A saída da excursão será no dia 14 de fevereiro, às 9h, com ponto de encontro no bairro Santa Efigênia e no Terminal JK. O retorno está previsto para o dia 17 de fevereiro, às 14h, após o almoço. O pacote deverá ser contratado na Sede do Sindicato, nos dias 5 e 6 de fevereiro. Informações pelo telefone (31) 3441-0868.

Filiados pagam R$ 800,00 (oitocentos reais), podendo ser dividido de 4 vezes, não filiados pagam R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), podendo ser dividido de 4 vezes. A excursão é aberta aos Técnico-Administrativos em Educação e seus familiares e amigos.

Informações pelo telefone (31) 3441-0868.

Confira a programação