Base do SINDIFES suspende a Greve, atividades retornam dia 14/7

13.07.2011 - SINDIFES

Em Assembleia na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho, a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da base do SINDIFES manteve a deliberação da Suspensão da Greve conforme a Assembleia anterior – do dia 12/7. A orientação é que todos retornem as suas atividades nesta quinta-feira, dia 14 de julho.

A Assembleia do dia 12 teve participação de mais de 500 trabalhadores, sendo que uma ampla maioria decidiu pela Suspensão da Greve. Na ocasião foram realizadas diversas intervenções para avaliar a conjuntura e debater os motivos para a suspensão ou não do movimento paredista na base. A estimativa é que mais de 400 Técnico-Administrativos em Educação tenham votado pelo retorno às atividades.

Assembleia dia 15

Nesta sexta-feira, dia 15 de julho, haverá Assembleia Sindical Geral às 9h30, na Escadaria da Reitoria da UFMG com pauta:

- Informes locais e nacional

voltar à página inicial >>     ver todas as notícias >>
Junte-se a nós! Filie-se
Resultados na atual gestão

UFMG CEFET UFVJM IFMG SINDIFES
Av. Abrahão Caram, 620 | salas 01 a 08 | Pampulha | Belo Horizonte | MG
CEP 31275-000 | Telefones: (31) 3441-0868 e (31) 3441-5701
Desenvolvimento | FibraWeb Layout | Najla Mouchrek | najlamk.com 2010 | Sindifes | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade