Atualização dos dados dos Eleitores do SINDIFES Eleições Triênio 2024/2027
Atenção! Em função das eleições para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES - Triênio 2024/2027 do SINDIFES, estamos solicitando que as/os filiadas/os que não tenham atualizado seus dados nos últimos dois anos que preencham a ficha abaixo.

Conforme deliberação da Comissão Eleitoral, o link único para votar, no dia 14 de maio - todas/os filiadas/os  -, e no dia 15 de maio - exclusivamente para filiadas/os lotadas/os no HC-UFMG -,  será enviado por E-mail e/ou Telefone Celular (SMS ou WhatsApp).

Orientações:

• NÃO UTILIZE e-mail do YAHOO ou HOTMAIL
  • Preencha o número do Celular com DDD, utilize somente número, não coloque parênteses, traços ou pontos.
  • Verifique seu e-mail para saber se o cadastro foi realizado e se o dados estão corretos, caso haja erro, repita o processo.
Sign in to Google to save your progress. Learn more
NOME COMPLETO  *
CPF (SOMENTE NÚMEROS) *
SIAPE *
TELEFONE CELULAR (COM DDD E SOMENTE OS NÚMEROS) *
Você está lotado no Hospital das Clínicas da UFMG? *
Verifique se recebeu a confirmação da atualização no email informado e se os dados estão corretos.
A copy of your responses will be emailed to the address you provided.
Submit
Clear form
Never submit passwords through Google Forms.
reCAPTCHA
This form was created inside of SINDIFES. Report Abuse