Chapas que concorrerão às eleições do SINDIFES deverão se inscrever no dia 6 de abril, por email

A Comissão Organizadora das Eleições do SINDIFES para o triênio 2021-2024 informa que as inscrições de chapas, para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal, deverão ser feitas no dia 6 de abril, por email, conforme Calendário Eleitoral aprovado em Assembleia Estatutária no dia 4 de março de 2021. O email é [email protected].

Devido a pandemia da COVID-19, neste ano, o processo sofrerá algumas alterações. No lugar de uma ficha com todas as assinaturas dos integrantes das chapas serão feitas autorizações individuais. O objetivo é evitar deslocamentos para recolher assinaturas.

Desta forma, a chapa deverá apresentar a Ficha de Inscrição de Chapa com o nome de todos os integrantes e as Autorizações Individuais destes integrantes.

Dica:

As autorizações individuais podem ser impressas e preenchidas à caneta. Depois digitalize com um scanner ou tire uma foto em que as informações estejam legíveis. Os documentos originais devem ser guardados. Posteriormente a comissão os recolherá para arquivamento.

Fichas de Inscrição de Chapa e Autorização Individual

Ficha de Inscrição de Chapa para Diretoria Executiva Colegiada
Ficha de Inscrição de Chapa para Conselho Fiscal
Autorização Individual para participação em Chapa para a Diretoria Executiva Colegiada