Dia da Consciência Negra será marcado por atos contra governo Bolsonaro, veja como participar

Neste sábado, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, entidades sindicais e movimentos sociais estarão unidos, por todo o país, para gritar “Fora Bolsonaro Racista” e exigir igualdade racial. O movimento nacional luta contra o descaso do governo com a população, a falta de iniciativa no combate a pandemia e seus impactos, a alta geral dos preços e o aprofundamento da crise humanitária e econômica que o país passa e impacta primeiramente e com mais intensidade a população negra e pobre”.

Estão confirmados atos em mais de 60 cidades. Em Belo Horizonte, manifestantes se concentram às 15h, na Praça da Liberdade e seguem, em passeata, até a Praça da Estação, passando pela Praça Afonso Arinos e pela Praça Sete de Setembro.

Atos em Minas Gerais no sábado (20)

MG – Alto Jequitibá – (Aguardando infos)
MG – Barbacena – Praça do Rosário | 15h
MG – Belo Horizonte – Praça da Liberdade | 15h