Edital 001/2019 – Contratação de Auxiliar de Serviços Gerais/Logística

EDITAL 001/2019

PROCESSO SELETIVO

CONTRATAÇÃO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / LOGÍSTICA

1. LOCAL DE TRABALHO, NÚMERO DE VAGAS, CARGA HORÁRIA, HORÁRIO DE TRABALHO, REMUNERAÇÃO:

1.1. As atividades serão exercidas na sede do SINDIFES, localizado na Avenida Abraão Caram, 620 – Salas 01 a 08 – Bairro São José – Belo Horizonte – MG, na sala do SINDIFES no Hospital das Clínicas, em atividades externas do Sindicato e onde mais for necessário.

1.2. A vaga será preenchida a critério do SINDIFES, levando-se em conta a descrição do perfil do (a) candidato (a), consideradas as etapas classificatórias do Processo Seletivo.

1.3. A carga horária e a quantidade de vagas serão:

01 (uma) vaga para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / LOGÍSTICA – 40h/semanais.

1.4. A remuneração será:

• Salário: R$1.080,00 (hum mil e oitenta reais)
  • Vale Alimentação: R$ 24,00 /dia
  • Vale Transporte: a definir
  • Auxílio Creche: para filhos com idade até 05 (anos) anos e 11 (onze) meses
  • Auxílio Saúde: R$165,00 (através de ressarcimento das consultadas realizadas)

1.5. Horário de trabalho

• 07h30 às 16h30 – podendo haver alteração conforme necessidade e agenda de atividades.

1. REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO:

2.1 AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / LOGÍSTICA

Escolaridade:

Necessário ensino fundamental

Experiência mínima:

06 meses na função; conhecimento amplo em limpeza, pequenas manutenções, manuseio de produtos, equipamentos, carregamento de pesos.

Perfil:

Ter capacidade física e disposição para executar tarefas pesadas; ser proativo; ter iniciativa; ser responsável; ser organizado.

1. SELEÇÃO:

3.1. Seleção dos(as) candidatos(as) ocorrerá mediante a realização das seguintes etapas classificatórias e sucessivas de acordo com o perfil escolhido para os(as) candidatos(as):

1ª Etapa: avaliação dos Currículos conforme requisitos

2ª Etapa: entrevista Individual

3ª Etapa: entrega de documentos e contratação

1. ATIVIDADES QUE SERÃO EXERCIDAS NO CARGO
  • Realizar a limpeza completa e organização das salas, banheiros e copa, bem como vidros, garagem e área externa da Sede e Casa;
  • Realizar pequenas manutenções tais como: trocas lâmpadas, resistências, instalações de tomadas, desentupimentos em geral, entre outras;
  • Limpeza de calhas e telhados;
  • Fazer os cafés da manhã e tarde;
  • Organizar lanches para assembleias e demais eventos do Sindicato;
  • Organizar e manter limpo o depósito de materiais;
  • Manter controle do estoque de materiais de limpeza;
  • Realizar a coleta de lixo de salas, banheiros e áreas de convivência;
  • Repor materiais de limpeza, copos e papel;
  • Ajudar no carregamento de equipamentos e utensílios para os eventos;
  • Realizar compra de materiais de limpeza e alimentos;
  • Manter a organização dos ambientes.

1. CRONOGRAMA:
ETAPAS DATA DE REALIZAÇÃO LOCAL
Entrega de Currículos 25.04 até 03.05 [email protected]
Seleção – 1ª. Fase: avaliação Curricular 06 e 07.05 Sede SINDIFES
Convocação de candidatos (as) 08.05 Via e-mail / telefone
Seleção – 2ª. Fase: entrevista individual 09.05 Sede SINDIFES
Resultado Final 10.05 Via e-mail / telefone
Seleção – 3ª. Fase: entrega de documentos e exame admissional 13.05 Sede SINDIFES
Início das Atividades 14.05 Sede SINDIFES

4.1. A critério do SINDIFES todos os prazos poderão ser alterados.

4.2. O local da realização da entrevista será na Sede do SINDIFES e as datas para entrevistas estão divulgadas no cronograma do presente processo seletivo. É de responsabilidade exclusiva dos(as) candidatos(as) a identificação correta do local de realização da entrevista e o comparecimento no horário determinado.

4.3. É de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as) as informações prestadas no Currículo.

1. DISPOSIÇÕES FINAIS:

5.1. O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção do SINDIFES.

5.2. A Comissão poderá, a qualquer momento, divulgar normas complementares ao presente processo e avisos oficiais, sendo de competência dos(as) candidatos(as) o acompanhamento da divulgação de tais publicações via e-mail.

5.3. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção do SINDIFES.

Belo Horizonte, 25 de abril de 2019.

Cristina del Papa

Coordenação Geral

Disponível em <https://sindifes.org.br/edital-001-2023-resultado-final-do-processo-seletivo-para-contratacao-de-assistente-em-comunicacao/> Acesso: 20/04/2024 às 01:37