Eleições para Conselho Diretor do HC-UFMG serão dia 26 e 27 de abril

As eleições para o Conselho Diretor do Hospital das Clínicas da UFMG foram adiadas, para os dias 26 e 27 de abril, após um pedido do SINDIFES. A data anterior coincidia com a data da Assembleia do SINDIFES que irá eleger os delegados para o XXIII Confasubra.

O adiamento foi divulgado no Edital Complementar nº 06/2018 no dia 16 de abril. Nas eleições para o Conselho Diretor do HC serão eleitos quatro representante dos Técnico-Administrativos em Educação.

Eleição para Conselho Diretor do HC-UFMG
26 (quinta) e 27 (sexta) de abril
7h às 19h30 no hall de entrada do HC

Assembleia de eleição dos delegados para o XXIII Confasubra
24 de abril – terça
9h30 – na Escadaria da Reitoria da UFMG
Observação: Haverá transporte, a partir das 8h, em frente a Faculdade de Medicina, para fazer o translado de ida e volta, entre o campi saúde e pampulha. O transporte serão realizados com intervalos de 30 minutos para ambos os lados.

Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-ufmg-12-03/> Acesso: 23/04/2024 às 13:14