Esclarecimento sobre não pagamento do adicional de insalubridade

O SINDIFES informa que os adicionais de Insalubridade dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação, principalmente do Hospital das Clínicas não virão no contracheque deste mês, maio com recebimento em junho. Ocorreu um erro no sistema do SIGEP que invalidou o pagamento dos valores para os trabalhadores.

Em contato com o Departamento de Pessoal da UFMG, fomos informados que o setor, ao identificar o problema, entrou em contato com o Ministério do Planejamento para reverter a situação, porém não foi possível devido ao fechamento do sistema para homologação da folha.

O erro já foi corrigido e os pagamentos serão regularizados a partir do mês de junho. A direção do SINDIFES está monitorando a situação e em caso de dúvidas ou problemas, pedimos que entre em contato com o Sindicato.

Download Premium WordPress Themes Free
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
free download udemy paid course