FASUBRA cobra reajuste salarial e negociação com governo

Na tarde de hoje (12/1) a FASUBRA SINDICAL acompanhou a apresentação do secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho Sérgio Mendonça, junto a Ministra Esther Dweck, para as trabalhadoras e trabalhadores do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Na oportunidade a FASUBRA e as demais entidades do Serviço Público Federal questionaram o secretário sobre quando será a abertura da mesa de negociações. Sérgio Mendonça respondeu que deve iniciar as negociações, no pior das hipóteses, no início de fevereiro, podendo iniciar ainda em janeiro.
A Federação relembrou ao secretário e a ministra sobre o protocolo da pauta de reivindicações feito no dia 2 de janeiro, bem como refez a entrega por via impressa em mãos de ambos.

A FASUBRA segue atenta e mobilizada em campanha salarial e contra a anistia aos que tentam um golpe de estado no Brasil.

Confira a pauta protocolada no último dia 2 de janeiro.


Disponível em <https://sindifes.org.br/instalacao-da-mesa-de-negociacao-com-servidores-e-confirmada-para-7-de-fevereiro/> Acesso: 02/02/2023 às 14:44