IFMG suspende consulta pública sobre teletrabalho

Em comunicado nesta segunda-feira, dia 9 de novembro, a administração do IFMG informou que suspendeu o “Consulta pública sobre Teletrabalho” até o dia 31 de janeiro de 2020 após várias solicitações. Na última sexta-feira, dia 7, a direção do SINDIFES se reuniu com o vice-reitor para discutir a Consulta e a apresentar os argumentos contra a IN65/2020, entre os pedidos estavam a suspensão da consulta e a realização de seminários. Confira abaixo o comunicado oficial.

Atendendo a várias solicitações, a consulta pública a respeito do Programa de Gestão Regulamentação do Teletrabalho no IFMG teve o prazo para manifestações prorrogado até o dia 31 de janeiro de 2021.

Lembrando que a minuta de documento submetida a esta consulta pública resulta de debate da comissão, da câmara de gestão de pessoas e do colégio de dirigentes (Codir) a respeito da Instrução Normativa (IN) nº 65, de 30 de julho de 2020, que estabelece critérios e procedimentos gerais relativos à implementação do Programa de Gestão para toda a Rede Federal.

Os servidores do IFMG e os sindicatos vinculados à Instituição podem encaminhar suas contribuições por meio da plataforma participa.ifmg.edu.br. Veja, abaixo, orientações para acesso.

Nota: Na minuta em consulta, os trechos destacados em vermelho refletem o texto trazido pela IN 65 e, assim, não podem ser alterados.

Contamos com a participação e colaboração de todos.

Disponível em <https://sindifes.org.br/ifmg-abre-inscricoes-para-curso-de-heteroidentificacao-racial/> Acesso: 28/03/2024 às 09:01