Informações do XI Baile do SINDIFES

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, vem convidá-lo (a) para o XI BAILE DO SINDIFES em comemoração ao Aniversário do Sindicato, que completa 26 anos de Luta em Defesa da Categoria e da Educação Pública e Gratuita, e o dia do Servidor Público. Nosso Baile será realizado no dia 9 de novembro, sexta-feira, às 21h30 no Clube Labareda, localizado na Avenida Portugal, nº 4020 – Itapoã, Belo Horizonte.

Será um prazer contar com sua presença neste momento único e a animação fica por conta da Banda Brilhantina. Abaixo seguem as informações sobre a distribuição de convites.

DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES:

CONVITES GRATUITOS:

Convite FILIADO: 01 convite – Nominal e Intransferível.

Convite INFANTIL de 0 a 5 anos: quantidade ilimitada.

CONVITES PAGOS – Cada filiado poderá comprar até 02 convites:

Convite INFANTO JUVENIL de 6 a 14 anos: R$ 30,00 / Convite CONVIDADO acima dos 15 anos: R$ 80,00

FORMAS DE PAGAMENTO:

À vista, ou com Cheque pré-datado com prazo para 30 dias.

DATAS E CONDIÇÕES PARA A AQUISIÇÃO DE CONVITES
A distribuição e venda dos convites será no período de 05 a 07 de novembro (de segunda a quarta-feira), conforme cronograma abaixo:

SEDE DO SINDIFES (PAMPULHA)
5, 6 e 7/11 (segunda, terça e quarta-feira) – das 10h às 17h – atendimento aos filiados do Campus Pampulha, aposentados e pensionistas.

CAMPUS SAÚDE
6 e 7/11 (terça e quarta-feira) – no hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG, das 10h às 13h e das 14h às 16h – atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Direito, Escola de Enfermagem, Escola de Arquitetura, Hospital das Clínicas e anexos), aposentados e pensionistas.

E das 18h às 20h30 na Sala do SINDIFES no 5º ANDAR do HC, somente para os trabalhadores lotados no hospital.

– Filiados aposentados e pensionistas de qualquer unidade poderão adquirir seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

CEFET-MG

Campus II
Data: 05/11 – segunda-feira
Horário: 14 às 20 horas
Local: NTIC

Campus I
Data: 06/11 – terça-feira
Horário: 10 às 14 horas
Local: Núcleo de Credenciais

IFMG – Reitoria – 06.11, terça-feira – refeitório no 3º andar, às 15 horas – atendimento aos filiados do IFMG.

Atenciosamente,

Diretoria Executiva Colegiada

Disponível em <https://sindifes.org.br/ufmg-assembleia-no-dia-1o-de-abril-sera-as-9h-na-assufemg/> Acesso: 29/03/2024 às 07:01