Informações sobre a Aposentadoria Especial por trabalho insalubre
Por:
SINDIFES
03/05/2022 12:34
Abaixo, segue a explicação sobre a Aposentadoria Especial para os servidores públicos feita durante a Live da Assessoria Jurídica do SINDIFES.
O atendimento do setor jurídico é gratuito para filiadas e filiados e pode ser agendado pelo telefone (31) 3441-0868 ou pelo Whatsapp (31) 99803-8992.
Documentação necessária para o atendimento jurídico
- comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou iptu)
- ficha financeira de 1995 até a data atual
- cópia integral do processo administrativo de concessão do adicional de insalubridade (com os laudos técnicos emitidos pelos peritos da ufmg)
- cópia integral do processo administrativo de indeferimento da contagem especial do tempo insalubre
- contagem de tempo de serviço (pedir no dp) depois da reforma
- cópia integral do processo administrativo de corte de insalubridade (se houver)
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-e-notificado-e-servidores-do-hc-ufmg-com-comorbidades-e-vacinados-devem-voltar-ao-trabalho-presencial/> Acesso: 28/05/2023 às 10:31