Nelson Nunes e Rafaela Campos são eleitos como representantes dos TAE no Conselho Diretor do CEFET-MG

A Comissão Permanente de Eleições (CPE) divulgou, nessa quinta-feira (21), o resultado da eleição para os representantes do Conselho Diretor do CEFET-MG, legislatura 2018-2022. O pleito foi realizado em todos os campi do CEFET-MG no dia 20 de junho e contou com os votos de 483 servidores, entre técnicos administrativos e professores.

Ao todo, houve eleição de 17 representantes, sendo um docente-pesquisador, cinco docentes do Ensino Profissional e Tecnológico de Nível Médio, cinco docentes da Graduação, cinco docentes da Pós-Graduação stricto sensu e um servidor técnico-administrativo em Educação.

Na vaga para Representantes dos Técnico-Administrativos em Educação no Conselho Diretor foram eleitos a Chapa 2 – Nelson Nunes dos Santos Junior e Rafaela Campos Duarte SIlva com 334 votos contra a Chapa 1 – Fernando Souza Soares e Elizabeth de Araujo, que tiveram 91 votos.

Veja a planilha de apuração do resultado.

Disponível em <https://sindifes.org.br/categoria-aprova-campanha-salarial-2024-com-reivindicacao-de-5305-de-recomposicao/> Acesso: 28/03/2024 às 16:47