A Direção do SINDIFES comunica, com muita tristeza, o falecimento, no último sábado, 20, de Carlos Augusto Ribeiro Ferreira, Técnico-Adminsitrativos em Educação do CEFET-MG e filiado ao SINDIFES desde a fundação. Carlos foi militante aguerrido, tendo sido coordenador de filiação na primeira gestão do SINDIFES, em 1992; coordenador geral entre 1995 e 1997 e de formação sindical entre 1997 e 1999. Carlos fará falta na luta em defesa da Educação e de melhores condições de vida e trabalho para a Categoria. Nosso sentimentos para familiares e amigos.

Nota de Falecimento de Carlos Augusto Ribeiro Ferreira, TAE do CEFET-MG e ex-coordenador do SINDIFES 1

Disponível em <https://sindifes.org.br/categoria-aprova-campanha-salarial-2024-com-reivindicacao-de-5305-de-recomposicao/> Acesso: 29/03/2024 às 06:30