Orientação do SINDIFES em relação a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas das IFES de sua base até o dia 1º de junho

A Direção do SINDIFES reavaliou, nesta segunda-feira, 28 de maio, a crise gerada pela falta de abastecimento e o início da Greve dos Metroviários, e mantém as orientações as trabalhadoras e trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino, de não comparecimento ao trabalho para evitar situações adversas.

Esta medida acompanha os novos comunicados das administrações centrais das IFES de suspensão das atividades acadêmicas e administrativas nos dias 29 e 30 de maio e 1° de junho.

Serviços Essenciais

Informamos que somente as trabalhadoras e trabalhadores que realizam os serviços essenciais (área da saúde, vigilância, alimentação dos bichos, pesquisas, etc…) estão sujeitos à convocação.

Hospital das Clínicas da UFMG

Devido às especificidades dos atendimentos realizados no Hospital das Clínicas da UFMG, orientamos as trabalhadoras e trabalhadores desta unidade que entrem contato com o HC para obter mais informações.

Disponível em <https://sindifes.org.br/comissao-educacao-ciencia-e-tecnologia-da-almg-declara-apoio-a-greve-dos-tae/> Acesso: 19/04/2024 às 06:50