Portarias das 30h serão prorrogadas a partir da segunda-feira, 02 de julho

A Direção do SINDIFES informa às trabalhadoras e trabalhadores da UFMG, contemplados com a jornada de 30 horas, que após diálogo com a Reitoria, foi notificada que as Portarias relativas à jornada serão renovadas a partir da segunda-feira, dia 02 de julho de 2018.

Conforme acordado com a administração central, também será designada Comissão para discutir e elaborar os critérios gerais de avaliação do Projeto Piloto de Implantação das 30 Horas. O SINDIFES participará, juntamente com a PRORH, desta Comissão.

A Direção do Sindicato espera que possamos avançar na discussão da ampliação para outros setores e trabalhadores, após a avaliação do Projeto Piloto, que contemplou diversos setores de várias unidades acadêmicas e algumas unidades administrativas. À medida que os debates e análises forem ocorrendo, as informações serão repassadas integralmente pelo Setor de Imprensa do Sindicato à Categoria.

Disponível em <https://sindifes.org.br/ufmg-assembleia-no-dia-1o-de-abril-sera-as-9h-na-assufemg/> Acesso: 29/03/2024 às 08:30