Sindifes Convoca A Categoria Para Participar De Paralisação E Atos Em Defesa Dos Servidores Públicos
No dia 7 de novembro, terça-feira, os Servidores Públicos Federais e Estaduais de Minas Gerais vão paralisar suas atividades por 24 horas para participarem da convocação da FASUBRA para a campanha salarial para 2024 e pela valorização profissional e investimentos adequados em serviços públicos. Além disso, participarão também da Audiência Pública contra o Regime de Recuperação Fiscal do governo Zema. A Audiência será realizada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, às 9h, seguida de uma Assembleia Geral e Ato em Defesa dos Serviços e Servidores Públicos às 14h30 na Praça da ALMG.
Neste mesmo dia, a FASUBRA Sindical, juntamente com outras categorias que compõem a Educação Federal e o FONASEFE (Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais), realizará atos por todo o país, cobrando negociações efetivas do governo Lula. O FONASEFE promoverá a Plenária Unificada para discutir os próximos passos do movimento, visando avançar nas discussões sobre reajuste salarial para 2024 e reestruturação das Carreiras. A Plenária será transmitida ao vivo pelo link: https://www.youtube.com/@fonasefe/streams.
Agora, é o momento de mobilização! Convocamos todas e todos a paralisarem suas atividades e participarem das atividades em defesa da recomposição salarial, pela reestruturação da Carreira, pela revogação de medidas contra servidores públicos, equiparação de benefícios e arquivamento definitivo da Reforma Administrativa (PEC 32/2020).
Orientações para a Paralisação:
– Paralisação Geral dos TAE;
– Participar do ato em sua cidade;
– Manifestar-se via redes sociais cobrando negociações efetivas com o Governo;
– Assinar a lista de presença para garantir o abono do dia (a lista de presença será presencial);
– O SINDIFES discutirá o abono de ponto, por participação em atividade sindical, diretamente com reitores e diretores.
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convida-aposentadas-aposentados-e-pensionistas-para-o-encontro-dancante/> Acesso: 04/12/2023 às 23:19