SINDIFES convoca Assembléia Geral Extraordinária

A diretoria do SINDIFES, tendo em vista solicitações da base deste Sindicato, e considerando argumentos de natureza política, deliberou por realizar uma Assembléia Geral Extraordinária, com o objetivo de discutir a participação de representação da categoria na Plenária Estatutária da FASUBRA, a se realizar em Porto Alegre, nos dias 23 e 24 de janeiro.

Mais informações na Convocação abaixo.

O SINDIFES CONVOCA

ASSEMBLÉIA SINDICAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, no uso de suas atribuições estatutárias, CONVOCA uma ASSEMBLÉIA SINDICAL EXTRAORDINÁRIA, a se realizar nos seguintes dia e local:

DATA: 19 de janeiro de 2010, terça-feira

HORÁRIO: 9h30min

LOCAL: Auditório Azul da Escola de Ciência da Informação (ECI), à av. Antônio Carlos, 6627, campus Pampulha

PAUTA:

PROPOSTA DE DISCUSSÃO: Retirada de Delegados para a Plenária da FASUBRA – dias 23 e 24 de janeiro de 2010 (sábado e domingo), em Porto Alegre, RS.

Disponível em <https://sindifes.org.br/comissao-eleitoral-define-estrutura-de-apoio-presencial-para-votacao/> Acesso: 25/04/2024 às 17:34