SINDIFES convoca Categoria para Assembleia Sindical Geral Online nesta quarta, dia 11 de Agosto, às 9h30

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base (UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG) para a Assembleia Sindical Geral Online, nesta quarta-feira, dia 11 de agosto, às 9h30, via Youtube. As interações (pedidos de fala e encaminhamento) poderão ser feitos via mensagem ou acessando a plataforma de transmissão. É importante que a Categoria se mobilize e participe!

Pauta:

1) Informes
– PSS
– 3,17%
– Ação coletiva do APH
– Rodada de Assembleias, por base, para discussão dos planos para retorno gradual do trabalho presencial
– Situação das bases (UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG)

2) Aprovação da Greve Geral no dia 18 de Agosto

3) Campanha Contra a Reforma Administrativa – PEC32/2020

Acesso via Zoom

O acesso via zoom permite a interação (voz e vídeo) dos participantes, além de facilitar o processo de votação nos encaminhamentos. A sala será aberta 15 minutos antes do horário da Assembleia. É necessário dispositivo (smartphone, computador ou tablet) com acesso a internet e, para quem quiser fazer intervenções e propostas, microfone e câmera.

Entrar na reunião Zoom
ID da reunião: 881 1050 8887

Clique aqui para aprender a usar o Zoom.

Assistir via Youtube

Para assistir, basta entrar no Youtube (clique aqui para acessar) de qualquer dispositivo (smartphone, tablet, smartv, computador ou notebook).

Disponível em <https://sindifes.org.br/edital-006-2023-convocacao-assembleia-sindical-estatutaria/> Acesso: 23/04/2024 às 21:34