Milhares de pessoas retornam às ruas, neste sábado, dia 24 de julho, para protestar contra o governo Bolsonaro em todo o país. Em Belo Horizonte, o ato inicia às 13h30, na Praça da Liberdade, e segue em passeata pela ruas do centro até a Praça Sete. Entidades sindicais, movimentos sociais e estudantis carregarão faixas em defesa da vida, por vacina para todos, contra as privatizações, contra a reforma da previdência e pelo impeachment. Mais de 40 cidades registraram atos no dia 3 de julho em Minas Gerais e a expectativa é que o dia 24 seja maior.

Orientações:
– Utilize máscaras PFF2;
– Higienize as mãos com álcool em gel;
– Evite se alimentar ou ingerir bebidas na passeata, faça isto em locais isolados;
– Mantenha um distanciamento mínimo;
– Se tiver com algum sintoma de gripe e/ou covid, não participe.
– Procure pela caminhonete do Sindicato para pegar o material (cartazes e camisas)

SINDIFES convoca Categoria para ato pelo Fora Bolsonaro, neste sábado, 24, às 13h30, na Praça da Liberdade em Belo Horizonte 1

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-de-sua-base-para-ato-em-defesa-da-democracia-e-por-eleicoes-livres-no-dia-11-de-agosto/> Acesso: 24/04/2024 às 20:16