SINDIFES convoca Categoria para Plenária Interestadual da CUT nesta quinta, 19

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base a participarem da Plenária Interestadual da CUT – MG e ES, no dia 19 de julho, às 9h, na Escola Sindical 7 de Outubro, na rua Nascimento, 101, no Barreiro de Cima, em Belo Horizonte.

A Plenária é aberta à todos os interessados e tem como objetivo mobilizar as bases Cutistas na defesa da Democracia e dos direitos, dar continuidade à ação Lula Livre – Lula Presidente, lançar a Plataforma da CUT para as eleições 2018 e organizar o dia nacional do Basta em 10 de agosto.

As inscrições devem ser feitas até às 18h da próxima terça, dia 17, na secretaria do SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868. As IFES com campi fora da região metropolitana de Belo Horizonte poderão mandar um representante do interior, filiado ao SINDIFES.

Programa das Plenárias

Manhã

• Análise de conjuntura: liderança Nacional, liderança Regional.
  • Debate

Tarde

• Continuidade da ação estratégica: Lula Livre, Lula Inocente, Lula Presidente;
  • Lançamento da plataforma da CUT para as eleições 2018;
  • Ação nos estados: organização de comitês Lula Livre, Lula inocente, Lula Presidente; ações de mobilização durante a Copa em preparação ao Dia Nacional do Basta/greve.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-participa-de-reuniao-do-conselho-estadual-de-defesa-dos-direitos-humanos-que-discutira-as-atividades-de-divulgacao-e-preservacao-da-memoria-dos-60-anos-do-golpe-de-1964/> Acesso: 18/04/2024 às 15:43