SINDIFES convoca TAE de Belo Horizonte para Assembleia Sindical Geral com Ato Unificado no dia 15 de maio

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação das unidades de Belo Horizonte da UFMG, CEFET-MG e IFMG para a Assembleia Sindical Geral, no dia 15 de maio, quarta-feira, às 9h, em frente a Faculdade de Medicina da UFMG, no Campus Saúde.

Após a Assembleia será realizado um Ato em Conjunto com docentes e discentes e em Defesa das Instituições Federais de Ensino. Também está previsa uma caminhada até a praça Sete onde trabalhadores e estudantes das redes municipal, estadual, federal e privada se reúnem para protestar contra os ataques a Educação e a reforma da Previdência.

Pauta:

• Informes locais e nacional
  • Greve Geral da Educação
  • Ato em conjunto com os demais segmentos da comunidade univesitária
  • Outros.