SINDIFES convoca TAE do CEFET-MG para Assembleia e Vigília nesta terça, 27

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG, lotados em Belo Horizonte, para a Assembleia e Vigília, nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 9h30, na Escadaria do Prédio Administrativos do Campus I, em Belo Horizonte. A Vigília será realizada após a Assembleia e durante toda a reunião entre a Direção do Sindicato e do CEFET-MG, que também será realizada no prédio administrativo.

É importante que os TAE mobilizem seus setores e participem das duas atividades para demonstrarmos força e disposição de luta.

Pauta da Assembleia

– Informes
– Pauta de reivindicação
– Outros;

Unidades do Interior

Orientamos que os TAE das unidades do interior paralisem suas atividades entre 10h e 12h e discutam sobre a pauta interna da unidade e enviem um documento contendo as reivindicações para o sindicato, pelo email [email protected] – Assunto: Pauta de Reivindicação da Unidade de (cidade) do CEFET-MG.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-para-reuniao-da-comissao-de-mobilizacao-nesta-segunda-15/> Acesso: 19/04/2024 às 10:41