SINDIFES disponibiliza material para campanha dos representantes TAE´s aos órgãos deliberativos e comissões da UFMG

A UFMG realizará eleições para os órgãos deliberativos e comissões da Universidade. As eleições serão abertas no Hospital das Clínicas no dia 23 de fevereiro. No dia seguinte, 24, a votação se estende para toda a Universidade.

Segundo o edital das eleições, 20 vagas para sete órgãos internos deverão ser disputadas por representantes da comunidade interna. São eles: Conselho Universitário, Conselho de Diretores, Conselho de Curadores, Comissão Permanente de Pessoal Docente, Comitê de Ética Animal, Comitê de Ética em Experimentação Animal e Conselho Diretor da Moradia Universitária.

As inscrições serão recebidas das 9h às 17h, na sede da CAC, localizada no prédio da Biblioteca Universitária – entrada pela portaria existente na lateral direita do edifício. Informações adicionais pelo telefone 3409-4587.

SINDIFES disponibiliza ajuda para material de campanha

O SINDIFES informa que disponibilizará mil cópias (1000), tamanho A4, preto e branco, um lado (em caso de opção por frente e verso será concedida 500 cópias) para as chapas divulgarem sua campanha. As cópias devem ser solicitadas na secretaria do SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868. Somente chapas com candidatos filiados à entidade poderão solicitar as cópias. As chapas podem optar entre enviar o material para a ASSUFEMG (que produzirá o material em convênio com o SINDIFES) ou solicitar o xerox.

Com informações da UFMG.

Disponível em <https://sindifes.org.br/doe-para-o-bazar-de-greve-do-hc-ufmg/> Acesso: 20/04/2024 às 10:58