SINDIFES e APUBH promovem Mesa redonda para discutir o Plano Mais Brasil e o Desmonte do Serviço Público

Can You Get Xanax Prescription Online Após um ano intenso de lutas contra os cortes de verbas nas universidades, a destruição do sistema de fomento à pesquisa e a emenda constitucional que retirou direitos previdenciários dos trabalhadores e das trabalhadoras, estamos agora diante de mais uma frente de lutas: combater um novo pacote de Propostas de Emendas à Constituição (PECs) destinadas à submissão total do Estado aos interesses do mercado financeiro.

Real Xanax Bars Online

http://info.diservices.com/thank-you-disability-insurance-for-dentists?_hsenc=p2ANqtz-9eYb65IFWp0WgB8H<0j22vltHQ4Lm6gNLmgRbXXoimMp71jehfUZs9Brg8xSnToFM4H16 As três primeiras PECs do novo pacote foram enviadas pelo governo ao Senado no último dia 05 de novembro. O governo adiou o envio da quarta PEC do pacote, identificada como PEC da Reforma Administrativa. As PECs já enviadas, contudo, antecipam vários pontos da Reforma Administrativa.

Xanax Buy Online

http://ronarad.archivestudio.co.uk/m/exhibitions/lesprit-du-nomade-1994/ Nas PECs do Pacto Federativo, dos Fundos Públicos e na PEC Emergencial, o governo já institui mecanismos para, dentre outras coisas: (a) reduzir em até 25% a remuneração de servidores públicos federais, incluindo os da categoria docente; (b) congelar progressões e planos de carreira, exceto os de servidores do judiciário, de membros do Ministério Público, bem como de policiais e militares; (c) suspender reajustes salariais, concursos e criação de cargos. A Reforma Administrativa será a “cereja do bolo” e trará o fim da estabilidade no emprego dos servidores, criará a possibilidade de contratação sem concurso público e fora do regime jurídico único, etc.

Diante deste cenário, o SINDIFES entende que a primeira ação a ser tomada é a de informar e mobilizar a categoria docente sobre essa nova ameaça aos nossos direitos trabalhistas e aos direitos de acesso aos serviços públicos pela população. Seguindo essa orientação, nós realizaremos, em parceria com a APUBH, no próximo dia 04/12/2019, uma Mesa Redonda com o tema “O Plano Mais Brasil e o Desmonte do Serviço Público”. O evento ocorrerá às 11h, no Auditório 1 da FACE/UFMG (Campus Pampulha), e contará com a presença de Diego Severino Rossi de Oliveira do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócioeconômicos).

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Premium WordPress Themes Download
free online course

Buy Real Alprazolam Disponível em <https://sindifes.org.br/estatais-que-bolsonaro-quer-privatizar-batem-recorde-de-lucro-liquido-de-r-52-bi/> Acesso: 19/01/2020 às 08:07

Xanax Online Purchase Canada