O SINDIFES está recebendo indicações de entidades e comunidades para doar itens de alimentação e higiene pessoal

Dando continuidade a Campanha de Solidariedade do SINDIFES, atividade permanente do Sindicato, que durante o ano de 2020 foi intensificada, a diretoria executiva colegiada está recebendo indicações de entidades, comunidades e pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade e necessitem de doações de itens de alimentação e higiene.

Para indicar é necessário preencher o formulário abaixo para que seja possível avaliar as condições. Esclarecemos que a indicação será avaliada podendo ou não ser aceita. Também é possível doar para pessoas ou famílias que não estejam inseridas em projetos institucionais ou comunidades, neste caso o servidor fica encarregado de fazer a entrega dos itens.

Será aceita somente uma indicação por servidor filiado.

Em caso de dúvidas, envie email para [email protected] ou clique aqui para enviar mensagem pelo Whatsapp.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-ganha-liminar-possibilitando-que-servidora-da-ufmg-tenha-reducao-da-jornada-de-trabalho-em-50-para-cuidar-dos-pais-com-problemas-de-saude/> Acesso: 29/03/2024 às 08:54