SINDIFES fará Caravana para Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Enfermagem, no dia 20 de agosto, em Brasília

No dia 20 de agosto de 2019, ás 15h, no salão nobre da Câmara dos Deputados, vai acontecer o lançamento da Frente Parlamentar da Enfermagem e das 30H para a Categoria. O principal objetivo da composição é que a aprovação do PL da regulamentação da jornada de trabalho de 30h aconteça ainda este ano.

No dia, profissionais de enfermagem de todo o país realizarão um ato público de lançamento. A organização do evento está sendo feita pelo COFEM, FNE, ABEN, CNTS, CNTSS, ANATEN e a ENEENF. O SINDIFES está participando da organização das caravanas de Belo Horizonte.

Caravana para Brasília

O SINDIFES está convocando os profissionais de enfermagem da sua base para participarem do ato, em Brasília. A caravana sairá de Belo Horizonte, em local e horário a serem definidos posteriormente, no dia 19 de agosto. O retorno será feito após as atividades do dia 20 de agosto.

As inscrições estão abertas para os Trabalhadores e Trabalhadoras da Enfermagem filiados ao SINDIFES.

Se você preenche estes requisitos, clique aqui para se inscrever.

 

 


Disponível em <https://sindifes.org.br/tae-do-hc-aprovam-proposta-de-retorno-do-plantao-12h-x-60h-e-suspendem-indicativo-de-greve/> Acesso: 20/04/2024 às 05:01