SINDIFES irá apoiar financeiramente filiados que concorrem na eleição 2019 para órgãos e conselhos da UFMG

O SINDIFES informa que irá apoiar com recursos financeiros as chapas, que possuem filiados, concorrentes aos órgãos colegiados e comissões da UFMG. O objetivo é que os filiados possam produzir material impresso para divulgar suas candidaturas e propostas ao eleitorado.

Serão disponibilizados R$ 120 (cento e vinte reais) por chapa inscrita, desde que sejam filiados ao Sindicato. Os valores são exclusivamente para a produção de material impresso e não podem ser utilizado para custeio de outras despesas.

Para solicitar a ajuda, o candidato deve trazer a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal em nome do SINDIFES. O Sindicato não realizará pagamentos que ultrapassem os valores estipulados. Não serão aceitas notas de balcão ou quaisquer outros documentos que não sejam nota/cupom fiscal.

Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.

Dados para emissão da Nota

CNPJ: 42.781.104/0001-20 – Inscrição Estadual: isento
Razão Social: Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino ou SINDIFES
Av. Antônio Abrahão Caran, nº 620 – São José – Belo Horizonte/MG – CEP 31275-000
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3409-4587 e 3409-4192.

As eleições

As eleições estão marcadas para os dias 7 e 8 de maio.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-para-reuniao-da-comissao-de-mobilizacao-nesta-segunda-15/> Acesso: 29/03/2024 às 07:39