SINDIFES sediará o I Encontro dos Aposentandos, Aposentados e Pensionistas das IFES Mineiras, nos dias 1 e 2 de agosto.

A Diretoria Executiva Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores das Instituições Federais de Ensino (SINDIFES) realizará, nos dias 01 e 02 de agosto / 2019 (quinta e sexta-feira), o I Encontro dos  Aposentandos(as), Aposentados(as) e Pensionistas das Universidades Federais e Institutos Federais da base da FASUBRA do Estado de Minas Gerais.

O objetivo do Seminário é a discussão específica dos temas relacionados aos aposentandos(as), aposentados(as) e pensionistas das entidades sindicais, dentre os quais a Reforma da Previdência e o impacto na vida dos(as) aposentados(as); Inserção dos(as) aposentados(as) nas lutas contra o corte de recursos e em defesa da instituições públicas de ensino; A necessária participação dos(as) aposentados(as) nos sindicatos; Envelhecimento e saúde; Ações de lazer e cultura nas entidades sindicais, dentre outros temas pertinentes.

O evento não terá custo de inscrição e os sindicatos de base deverão custear tão somente a hospedagem, alimentação e deslocamento dos seus participantes. O SINDIFES fornecerá listagem de hotéis e todos os demais informes necessários para a participação dos(as) aposentados(as) no Seminário.

Tendo em vista as solicitações e demandas de outras entidades da base da FASUBRA, o SINDIFES informa que o Seminário estará aberto à participação de interessados de outras entidades além das do estado de Minas Gerais. Entretanto, para ajustar a logística do Encontro ao número de pessoas, necessitamos que as entidades enviem para o SINDIFES a expectativa do número de participantes que enviarão ao evento. As informações deverão ser repassadas pelo e-mail: [email protected], ou pelos telefones: (31) 3441-0868 – ramal 03 / (31) 99795-4492.

Data: 01 e 02 de agosto (quinta e sexta-feira)

Local: Auditório Carangola da FAFICH – UFMG

Horário: de 8h30 às 17h

SINDIFES sediará o I Encontro dos Aposentandos, Aposentados e Pensionistas das IFES Mineiras, nos dias 1 e 2 de agosto. 1

Lista de Hotéis

Campus Liberdade Apart Hotel
http://www.campusliberdade.com.br/index.php?pagina=preco&tela=163

Pousada do Sossego
https://secure.guestcentric.net/api/bg/book.php?apikey=d3651d57065de03eef0982b23619c7cd&s=default&l=pt_BR

Pampulha Flat
http://www.pampulhaflat.com/hotel-overview.html

Nobile Inn Pampulha
http://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/nobile-inn-pampulha-belo-horizonte/

Frimas Pampulha Hotel
http://www.frimashotel.com.br/

Hotel Minas Pampulha
http://www.hotelminaspampulha.com.br/

Hotel Stop Inn Plus Pampulha – By MHB
http://www.hotelstopinn.com.br/pampulha/hotel-overview.html

San Diego Suítes Pampulha
http://www.nobilehoteis.com.br/hoteis/san-diego-suites-pampulha-belo-horizonte/

Pampulha Design Hotel
http://www.chahoteis.com.br/hoteis/pampulha-design-hotel

Quality Hotel Pampulha
http://qualityhotelpampulha.com.br/?utm_source=SweetIQ&utm_medium=organic&utm_campaign=ReachLocal


Disponível em <https://sindifes.org.br/base-do-sindifes-assembleia-de-greve-atividade-na-ufmg-25-04/> Acesso: 25/04/2024 às 14:13