TAE do CEFET-MG aderem a Greve Geral e se mobilizam para participarem do dia de luta

Os Técnico-Administrativos em Educação do CEFET-MG deliberaram a participação na Greve Geral em Defesa da Educação, no dia 13 de agosto, durante a Assembleia Sindical Geral desta sexta-feira, dia 9 de agosto, no auditório do Campus I, em Belo Horizonte. A categoria ainda aprovou um calendário de mobilização para os próximos dias. Durante a Assembleia, também foram repassados os informes do Future-se e apresentada a nota da FASUBRA sobre o projeto. Clique aqui para acessar a nota.

12/8 – Segunda
13h – Panfletagem no Campus I e II

13/8 – Terça – Greve Geral em Defesa da Educação
13h – Oficina de Cartazes no Hall do Prédio Administrativos do Campus I