TAE do CEFET-MG suspendem a Greve e retornam às atividades na próxima segunda, 4 de julho

Os Técnico-Administrativos do CEFET-MG deliberaram a suspensão da Greve na Assembleia Sindical Geral desta sexta-feira, dia 1º de julho e a permanência em Estado de Greve. Com a decisão a Categoria retorna às atividades na próxima segunda, dia 4 de julho, e continua mobilizada para a realização de atividades e atos. Cerca de 90 pessoas participaram da Assembleia que foi realizada via aplicativo Zoom.

Para a Categoria, o fim do prazo para a negociação da pauta nacional e a não adesão das demais entidades sindicais levaram ao isolamento e ao enfraquecimento do poder de pressão sobre o governo federal.

Com a suspensão do movimento paredista, o Comando Local de Greve do CEFET-MG passa a ser um Comissão que negociará o Termo de Acordo de Greve e as demais iniciativas da Categoria em relação as mobilizações.

Disponível em <https://sindifes.org.br/irany-campos-conta-sua-historia-de-militancia-em-efemeride-pelos-60-anos-do-golpe-militar-em-assembleia-geral-de-greve-do-sindifes/> Acesso: 25/04/2024 às 22:22