UFMG abre inscrições para Especialização em Gestão de Instituições Federais de Ensino

O Centro de Apoio à Educação à Distância da Universidade Federal de Minas Gerais – CAED/UFMG e a coordenação do curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES), fazem saber que no período de 02 a 23 de outubro de 2017, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-graduação lato sensu em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior (GIFES), na modalidade a distância, nos polos de apoio presencial de Confins, Jaboticatubas, Lagoa Santa e Sete Lagoas no âmbito do Sistema da Universidade Aberta do Brasil – UAB, sob fomento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, com o apoio do Ministério da Educação (MEC), com início previsto para o segundo semestre letivo de 2017, conforme cronograma no Edital.

Clique aqui para acessar o documento.

Disponível em <https://sindifes.org.br/ufmg-assembleia-no-dia-1o-de-abril-sera-as-9h-na-assufemg/> Acesso: 29/03/2024 às 06:30