UFMG realiza eleição para órgãos e conselhos nos dias 24 e 25 de abril

No dia 25 de abril, quarta-feira, e, excepcionalmente, também no dia 24 de abril de 2018, terça-feira, no Hospital das Clínicas serão realizadas as eleições para os órgãos e conselho da UFMG. Foram homologadas chapas para o Conselho Universitário, Conselho de Curadores, Comissão Permanente de Pessoal Docente, Comitê de Ética em Pesquisa, Comitê de Ética no Uso de Animais, Conselho Diretor da Biblioteca Universitária e Conselho Diretor da Moradia Universitária. Confira abaixo o candidatos Técnico-Administrativos em Educação.

Conselho Universitário
Três representantes dos servidores técnico-administrativo em educação (titulares e suplentes)

• Swraide Salgado Agripino – HC (Titular) / Cleusa Maria dos Santos – MEDICINA (Suplente)
  • Eduardo Fajardo Soares – ARQUITETURA (Titular) / Balbino Cosme de Siqueira Neto – HC (Suplente)
  • Herivelton de Oliveira Ferraz – FAFICH (Titular) / Gislaine Cardoso de Santana – HC (Suplente)
  • Weber Vinícius dos Santos – HC (Titular) / Kayla Veruska Lopes da Silva – ICB (Suplente)

Conselho de Curadores

Um representante dos servidores técnico-administrativos em educação (titular e suplente)
• Maria Terezinha Rodrigues Barbosa – DEMAI (Titular) / Vera Lúcia Magalhães Silva – DAC (Suplente)

Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA)

• Thaís Augusta Maia – ICB (Titular) / Gabriel Francisco de Oliveira Alves – VETERINÁRIA (Suplente)

Conselho Diretor da Biblioteca Universitária (CDBU)
• Priscila Oliveira da Mata – FALE (Titular) / Israel José da Silva – FALE (Suplente)

Conselho Diretor da Moradia Universitária (CDMU)

Um Representante dos servidores técnico-administrativos em educação (titular e suplente), com mandato de 1 (um) ano, contado a partir da data da homologação desta eleição.
• Gabriel Francisco de Oliveira Alves – VETERINÁRIA (Titular) / Franklin Lemos da Costa – VETERINÁRIA (Suplente)

Atenção! SINDIFES irá apoiar financeiramente filiados que concorrem na eleição 2018 para órgãos e conselhos da UFMG

Disponível em <https://sindifes.org.br/atividade-de-greve-ufmg-12-03/> Acesso: 19/04/2024 às 11:46