SINDIFES-MG informa alteração no expediente na próxima segunda, 29 de junho

O SINDIFES-MG informa que o expediente externo será encerrado às 12h30 na próxima segunda-feira, dia 29 de junho, devido ao Jogo do Brasil, às 14h, na Copa do Mundo.

Na terça-feira, dia 30 de junho o expediente volta ao normal.

Compartilhe