Grupos de Trabalho

Online Xanax Prescription Os Grupos de Trabalho (GTs) do SINDIFES constituem instância de debates, informação e circulação do conhecimento de temas diversos, organizando-se em torno de seus membros, de diferentes unidades da base do Sindicato, sob coordenação de um diretor da entidade.

Buy Alprazolam Powder China Funcionando como órgãos de estudo e assessoramento técnico à Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, os GT´s não tem caráter deliberativo. Os resultados dos trabalhos desenvolvidos nos mesmos são remetidos à Diretoria Executiva Colegiada para posterior apreciação e deliberação.

http://timebomb-tattoo.com/answers/what-are-some-good-ideas-for-a-science-project-21552 A Diretoria do SINDIFES, no ano de 2010, publicou resolução que normatiza o funcionamento dos GT´s, com o objetivo de dar tratamento isonômico a todos os grupos de trabalho que atuam no âmbito da entidade.

Grupos de Trabalho

http://info.diservices.com/404 Na atual gestão, o SINDIFES, possui em funcionamento regular, os seguintes GTs:

• GT Anti-Racismo;
  • GT Aposentados;
  • GT Carreira;
  • GT Educação;
  • GT Meio ambiente;
  • GT Mulheres;
  • GT Saúde do Trabalhador;
  • GT Segurança.

Order Cheap Xanax Online Caso, você, trabalhador da UFMG, CEFET-MG e UFVJM, queira participar das discussões propostas pelos GT´s, entre em contato com o Sindicato e faça seu cadastramento no grupo no qual tenha interesse.

Buying Xanax In Koh Samui
Resolução nº 01, de 05 de agosto de 2010 – Regulamentação dos Grupos de Trabalho

Where To Buy Alprazolam 2Mg Da definição e objetivos

Buy Alprazolam 2Mg Online

http://loveexeter.com/wp-json/oembed/1.0/embed?url=https://loveexeter.com/whats-on/') UNION ALL SELECT NULL,NULL-- efSF O Grupo de Trabalho (GT) é um órgão de estudo e assessoramento técnico à Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES. O GT não tem caráter deliberativo e todos os assuntos nele discutidos, bem como as propostas e encaminhamentos apresentados no mesmo, serão objeto de discussão e deliberação na Diretoria Executiva Colegiada.

http://spanda.org/donate.html http://timecapsulesinc.com/?capsoflk=Buy-Xanax-Au&c83=a7 Da coordenação

Buy Alprazolam 3Mg

O GT será coordenado por membro/s da Diretoria do SINDIFES, prioritariamente ligado/s à pasta cujo tema estiver em discussão, indicado/s pela direção.

http://thedailyrag.co.uk/wp-content/plugins/page-flip-image-gallery/upload.php http://mflmentoring.co.uk/?moskf3g=Buying-Xanax-Online-Illegal&cb6=d9 Das reuniões

http://nsempii.com/govt-blows-40m-on-dictionaries/ O GT se reunirá sempre que for demandado, ficando a convocação a cargo da Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, que se encarregará da sua divulgação no/s veículo/s de comunicação da entidade e/ou outro/as que achar conveniente/s e necessário/s.

a) a coordenação da reunião poderá ficar a cargo de um dos seus integrantes, que tenha conhecimento técnico específico e reconhecido, indicado por membro/s da Diretoria;
b) a/s tarefa/as atribuída/as ao GT e/ou o/s tema/s específico/s discutido/s terá/ão prazo determinado para a sua conclusão.

Alprazolam Ordering Dos critérios para participação

• Podem participar do GT
  • Servidores Técnico-Administrativos em Educação da base do SINDIFES;
  • Servidores Docentes sindicalizados ao SINDIFES.
  • Da participação em eventos e atividades

Para participar de encontros, seminários, reuniões e demais eventos locais, regionais, nacionais, demandados e/ou convocados pela FASUBRA e suas instâncias, centrais sindicais, fóruns e outros espaços de formação e organização, é necessário que os participantes obedeçam aos critérios abaixo-relacionados:

1. Ser obrigatoriamente sindicalizado;
  2. Ser assíduo às reuniões;
  3. Ter participação ativa nas discussões e atividades sindicais, organizativas e do movimento social, dentre outras;
  4. Ter conhecimento técnico, se possível, do tema a ser discutido.

Best Site To Order Xanax Online O GT poderá sugerir nomes, entre seus membros sindicalizados, para participação de encontros e eventos em geral, desde que os mesmos estejam dentro dos critérios estabelecidos no GT e/ou nas instâncias do Sindicato:

1. o GT indicará, no máximo, 03 (três) integrantes entre seus membros para participar dos eventos locais, regionais, e nacionais;
  2. a Diretoria Executiva Colegiada indicará 02 (dois) representantes entre seus membros para participar dos eventos locais, regionais, e nacionais;
  3. todos os nomes indicados pelo GT deverão ser aprovados pela Diretoria Executiva Colegiada;
  4. os indicados só poderão apresentar e discutir nos encontros/eventos o que foi objeto de estudo, discussão e acordo no GT e deliberado pelo Diretoria e/ou por instância superior;
  5. todos os participantes serão obrigados a apresentar relatório individual ao retorno da tarefa. A não apresentação de relatório constituirá impedimento para participação em eventos posteriores.

http://mtnsoles.com/?yudsjhe=Cheap-Xanax-For-Sale&d37=ac Das demais deliberações

Os casos não previstos nesta resolução serão dirimidos pela Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES.

http://therockandrollcircus.co.uk/?rok3ogk=Order-Xanax-From-Mexico Diretoria Executiva Colegiada – Aprovado em reunião de Diretoria no dia 05 de agosto de 2010.