A Comunidade Universitária UFVJM, por meio do SINDIFES, Seção Sindical do ANDES – ADUFVJM, DCE-UFVJM e ANP-UFVJM, realizará um Ato em Defesa da Democracia e pela Destituição do interventor-reitor Janir Alves, nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 15h, em frente a portaria do Campus JK, em Diamantina. Janir Alves tem apoiado os atos terroristas realizados por bolsonaristas desde o dia 30 de outubro. Por diversas vezes demonstrou publicamente seu apoio aos bloqueios de rodovias e, mais recentemente, ao ataque aos três poderes, em Brasília.

O SINDIFES fará uma caravana para o ato em Diamantina. A caravana sairá às 8h, do ponto em frente a Escola de Belas Artes da UFMG, e retornará após as atividades. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Abaixo, segue o formulário de inscrição.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-convoca-tae-da-ufvjm-para-assembleia-sindical-geral-na-proxima-quinta-dia-7-de-marco/> Acesso: 14/04/2024 às 16:33