A Comunidade Universitária UFVJM, por meio do SINDIFES, Seção Sindical do ANDES – ADUFVJM, DCE-UFVJM e ANP-UFVJM, realizará um Ato em Defesa da Democracia e pela Destituição do interventor-reitor Janir Alves, nesta quinta-feira, dia 12 de janeiro, às 15h, em frente a portaria do Campus JK, em Diamantina. Janir Alves tem apoiado os atos terroristas realizados por bolsonaristas desde o dia 30 de outubro. Por diversas vezes demonstrou publicamente seu apoio aos bloqueios de rodovias e, mais recentemente, ao ataque aos três poderes, em Brasília.

O SINDIFES fará uma caravana para o ato em Diamantina. A caravana sairá às 8h, do ponto em frente a Escola de Belas Artes da UFMG, e retornará após as atividades. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Abaixo, segue o formulário de inscrição.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-junto-com-centrais-sindicais-e-movimentos-sociais-convocam-um-ato-em-defesa-da-democracia-nesta-segunda-as-18h-na-praca-sete-em-belo-horizonte/> Acesso: 02/02/2023 às 13:54