CEFET-MG abre consulta sobre Regulamentação e Planejamento da Capacitação Profissional dos Servidores

A direção do CEFET-MG abriu consulta à Comunidade sobre a Regulamentação e Planejamento da Capacitação Profissional dos Servidores da instituição. A consulta irá analisar três documentos, a Política de Capacitaçao profissional, o Regulamento do Programa de Capacitação Profissional e os Planos Anuais de Capacitação. As manifestações poderão ser feitas até o dia 30 de agosto acessando este link https://questionarios.cefetmg.br/index.php/survey/index/sid/392614/newtest/Y/lang/pt-BR.

Os documentos foram construídos por uma comissão constituída com membros indicados pelo SINDIFES, representantes dos TAE no Conselho Diretor, CIS e SEGEP. Para acessar os documentos, clique neste link. É importante que todos deem suas contribuições e que levem suas dúvidas e considerações para a próxima Assembleia, no dia 28 de agosto, às 10h, no auditório do Campus I, em Belo Horizonte.

Disponível em <https://sindifes.org.br/ufmg-prorh-promove-curso-de-excel-como-ferramenta-de-gestao-para-servidores/> Acesso: 18/04/2024 às 04:52