Ciclo de Debates do SINDIFES: Mulheres no Espaço Sindical – 22 de Março às 15h

Léia de Souza Oliveira Lourdes Aparecida de Jesus Tereza Fuji Márcia Abreu Cristina del Papa Rosângela Costa
Graduada em História; Doutoranda em Estudos Literários; coordenadora de finanças e administração do SINTUF-MT; e ex-coordenadora geral da FASUBRA Professora, pedagoga, bacharel em Direito
Secretaria Geral da CUT Minas
Coordenadora de Aposentados e Assuntos de Aposentadoria da FASUBRA, Coordenadora Geral do ASUFPEL; formada em Gestão Publica e pós-graduada em Gestão de Pessoas; aposentada. Coordenadora de administração e finanças da FASUBRA; assistente parlamentar Coordenadora Geral do SINDIFES e integrante da direção estadual da CUT-MG Trabalhadora Técnico-administrativo em Educação da UFMG; Membro da Direção Nacional FASUBRA na Coordenação da Mulher Trabalhadora; Membro da direção estadual da CUT MG e CUT Brasil; Militante social do movimento de Mulheres. Palestrante dos seguintes temas: Educação, Serviço Público, organização e formação política.

Disponível em <https://sindifes.org.br/ciclo-de-debates-do-sindifes-mulheres-que-escrevem-sobre-mulheres-15-de-marco-as-16h30/> Acesso: 25/04/2024 às 11:41