Ciclo de Debates do SINDIFES: Mulheres que escrevem sobre Mulheres – 15 de Março, às 16h30

Você pode participar pela sala do Zoom ou assistir pelo Youtube.

Entrar na reunião Zoom

Assistir pelo Youtube

Ciclo de Debates do SINDIFES: Mulheres que escrevem sobre Mulheres - 15 de Março, às 16h30 1

Dra. Júlia Rocha

Júlia é Médica de Família e Comunidade, Preceptora do Programa de Residência Médica do Hospital Metrolpolitano Odilon Behrens, em Belo Horizonte. Lançou em 2020 o livro, Pacientes que Curam, pela Editora Civilização Brasileira. O livro esteve por semanas na lista dos mais vendidos da Amazon em sua categoria. Sua fala sobre humanização da assistência à saúde no Ted Ex Porto Alegre já alcançou mais de cem mil visualizações no Youtube. Júlia também é cantora e compositora, além de colunista do UOL e Educadora Popular em temas relacionados a saúde.

Lílian Paula Serra e Deus

Mineira, de Belo Horizonte. Graduada em Letras pela PUC Minas. Mestre em Literaturas em Língua Portuguesa também pela PUC Minas (2012). Doutora em Literaturas em Língua Portuguesa pela PUC Minas (2016). Atualmente, é professora adjunta na Universidade da Integração da Lusofonia Afro-brasileira (UNILAB). Foi também professora no Instituto Federal do Norte de Minas (IFNMG). Escritora, autora do livro de poemas A Palavra em preto e branco (2017); do livro de contos Não é preciso ter útero pra ser mulher (2020). Integra as edições 42 e 43 da antologia Cadernos Negros.

Disponível em <https://sindifes.org.br/mulheres-no-poder-para-o-poder-mudar-e-tema-o-central-da-serie-de-debates-que-o-sindifes-fara-em-seu-canal-do-youtube-neste-mes-de-marcomn/> Acesso: 29/04/2024 às 10:37