Comissão Eleitoral do SINDIFES suspende calendário eleitoral em razão das medidas de prevenção ao coronavírus

A Comissão Eleitoral das Eleições para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES, triênio 2020/2023, deliberou a suspensão do calendário do processo eleitoral em reunião, nesta quinta-feira, dia 26 de março, na sede do Sindicato. A comissão também elegeu como presidente, o Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, Idélcio Ferreira dos Santos e como secretários, os TAE, Wellington Marçal de Carvalho, da UFMG, e Gislene de Fátima Silva. do CEFET-MG.

A decisão da suspensão do calendário foi tomada em razão das orientações de contenção da Pandemia da COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde e demais autoridades. A Comissão Eleitoral deliberou que tão logo se restabeleça a normalidade voltará a se reunir para dar seguimento ao Processo Eleitoral e propor novo calendário que será submetido à apreciação de Assembleia Sindical Estatutária, que será convocada para esse fim.

Clique aqui para acessar a Ata da reunião.


Disponível em <https://sindifes.org.br/urgente-orientacao-aos-servidores-que-estao-em-afastamento-e-serao-convocados-a-retornarem-ao-trabalho-presencial-no-hc-ufmg/> Acesso: 01/12/2020 às 03:19