Comissão Eleitoral do SINDIFES suspende calendário eleitoral em razão das medidas de prevenção ao coronavírus

A Comissão Eleitoral das Eleições para Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES, triênio 2020/2023, deliberou a suspensão do calendário do processo eleitoral em reunião, nesta quinta-feira, dia 26 de março, na sede do Sindicato. A comissão também elegeu como presidente, o Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, Idélcio Ferreira dos Santos e como secretários, os TAE, Wellington Marçal de Carvalho, da UFMG, e Gislene de Fátima Silva. do CEFET-MG.

A decisão da suspensão do calendário foi tomada em razão das orientações de contenção da Pandemia da COVID-19 pela Organização Mundial de Saúde e demais autoridades. A Comissão Eleitoral deliberou que tão logo se restabeleça a normalidade voltará a se reunir para dar seguimento ao Processo Eleitoral e propor novo calendário que será submetido à apreciação de Assembleia Sindical Estatutária, que será convocada para esse fim.

Clique aqui para acessar a Ata da reunião.

Disponível em <https://sindifes.org.br/conselho-universitario-aprova-regulamento-da-consulta-online-para-escolha-do-novo-reitorado/> Acesso: 19/04/2024 às 03:22