INFORMAÇÕES DO XII BAILE DO SINDIFES – DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES E ORIENTAÇÕES

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDIFES, vem convidá-lo (a) para o XII BAILE DO SINDIFES em comemoração ao Aniversário do Sindicato, que completa 27 anos de Luta em Defesa da Categoria e da Educação Pública e Gratuita, e o dia do Servidor Público. Nosso Baile será realizado no dia 1º de novembro, sexta-feira, às 21h30 no Clube Labareda, localizado na Avenida Portugal, nº 4020 – Itapoã, Belo Horizonte. Quem anima o baile, com muita música boa, é a Banda Brasil 70.

Importante:

• Ler com atenção todas as recomendações do convite!
  • Os portões serão abertos às 21h30;
  • É indispensável a apresentação do convite e de documento de identidade com foto. O convite é pessoal e intransferível;
  • No dia do baile será obrigatória a entrada do filiado junto aos seus convidados, caso tenha convidados;
  • Caso o filiado/a não possa comparecer para retirar o convite, outra pessoa pode retirar para ele/a desde que apresente autorização por escrito e cópia de RG;
  • Em nenhuma hipótese será permitida a entrada de pessoas sem convites;
  • Não serão aceitos convites com rasuras;
  • Filhos menores de 18 anos deverão entrar com os responsáveis e munidos do convite e documento de identificação (RG ou Certidão de Nascimento);
  • As mesas serão para uso compartilhado;
  • Evite o desperdício de alimentos e bebidas!
  • É expressamente proibida a entrada com camisas de time, camisetas, chinelos, bonés, saias e shorts (femininos) curtos;
  • Pessoas que não atenderem a vestimenta adequada serão impedidas de entrar.

Informações – Valores e Quantidades de Convites:

Convites Gratuitos:

Convite FILIADO: 01 convite – Nominal e Intransferível.
Convite INFANTIL de 0 a 5 anos

Convites Pagos: Cada filiado poderá comprar até 02 convites (foram mantidos os preços do ano passado):

Convite INFANTO JUVENIL de 6 a 14 anos: (R$ 30,00)
Convite CONVIDADO acima dos 15 anos: (R$ 80,00)

Formas de pagamento:

À vista (dinheiro)
Cheque pré-datado

Locais, datas e condições para a aquisição dos convites

A distribuição e venda dos convites será no período de 29 a 31 de outubro (de terça a quinta-feira), conforme cronograma abaixo:

Locais, datas e condições para a aquisição dos convites

Sede do SINDIFES (Pampulha)dias 29, 30 e 31 de outubro (terça, quarta e quinta-feira) – 10h às 17h – atendimento aos filiados do Campus Pampulha, aposentados/as e pensionistas.

Campus Saúde / Centro:

Hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG

(Atendimento as unidades do Centro)

Dias 30 e 31 de outubro (quarta e quinta-feira) – das 10h às 13h e das 14h30 às 17h – atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Medicina, Escola de Enfermagem, Faculdade de Direito, Escola de Arquitetura, Centro Cultural, Conservatório, Espaço do Conhecimento, Museu),  aposentados/as e pensionistas.

Hospital das Clínicas da UFMG:

(Atendimento exclusivo aos TAES do HC)

Dia 29/10 – terça-feira: das 19h às 21h

Dias 30 e 31 (quarta e quinta-feira): das 10h às 13h e das 14h30 às 20h30 na Sala do SINDIFES no 5º ANDAR OESTE do HC-UFMG, exclusivamente para os trabalhadores lotados no Hospital.

CEFET-MG

Campus I – dia 29 outubro (terça-feira) – Espaço Saúde da ASCEFET ao lado da Sicoob Nossacoop – 8h às 12h.

IFMG

Reitoria – dia 30 de outubro (quarta-feira) – refeitório no 3º andar, às 15 horas – atendimento aos filiados do IFMG.

Observações:

Servidores filiados do interior de locais/base onde não haverá a comemoração que tiverem interesse em vir para o Baile encaminhar e-mail de solicitação para o Setor Financeiro: [email protected]

Caso não sejam distribuídos todos os convites (1.200) até o último dia das vendas, serão abertas novas datas, que serão divulgadas no Portal do SINDIFES.

Disponível em <https://sindifes.org.br/encontro-dancante-dos-aposentados-e-pensionistas-filiados-sera-dia-5-de-dezembro/> Acesso: 19/04/2024 às 12:55