Reunião Ampliada vai debater Greve Unificada da Educação neste sábado, 25 de maio

Entidades Nacionais da Educação – FASUBRA Sindical, Andes-SN e Sinasefe – realizam no próximo dia 21, a partir das 14h, Reunião Ampliada Unificada da Educação. A reunião será realizada de forma híbrida, virtual pelo Zoom e presencial em Brasília/DF, no San Marco Hotel.

O objetivo é consolidar o chamamento da Greve da Educação de forma unificada e articular a construção de uma pauta de reivindicações da Educação Federal. O governo insiste em não negociar com as categorias e a mobilização será intensificada.

Nesta semana, novo ato será realizado pelas entidades que compõem o FONASEFE pela Campanha Salarial e pela imediata abertura de negociação. O ato será realizado na quinta-feira (12/05), com concentração às 14h, no Espaço do Servidor, Ministério da Economia – Bloco C. De lá, trabalhadoras e trabalhadores do serviço público seguem em passeata até a Praça dos Três Poderes.

Fora Bolsonaro e Mourão!

Rumo à Greve Geral.


Disponível em <https://sindifes.org.br/plenaria-nacional-virtual-da-fasubra-aprova-indicativo-de-greve-para-o-dia-23-de-marco/> Acesso: 27/06/2022 às 18:46