SINDIFES convoca TAE para Caravana para ato em Brasília, no dia 14 de junho

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base para o Ato em Defesa da Educação, Contra os Cortes Orçamentários e pela Recomposição Salarial Emergencial, no dia 14 de junho, em Brasília/DF. Os interessados devem preencher o formulário abaixo para participarem da Caravana. A saída do ônibus será no dia 13 de junho, as 22h00 em frente a Escola de Belas Artes, campus Pampulha da UFMG, e retorna após as atividades do dia 14. Informamos que as vagas são limitadas e serão ocupadas por ordem de preenchimento. Somente para as filiadas e filiados ao Sindicato. É importante que os participantes estejam saudáveis e em condições de participar da passeata e vigília.

Orientações aos caravaneiros:

– É obrigatório uso de máscara dentro do ônibus;
– Leve álcool em gel para higienização das mãos;
– Levar sua própria manta ou cobertor, pois devido às regras sanitárias não poderá ser disponibilizado pela empresa do ônibus;
– Utilize roupas leves e adequadas para caminhada;
– Use protetor solar;
– Leve boné ou chapéu para proteção;
– Se hidrate durante todo o percurso;
– Evite levar bens de valor;
– Não será permitida a participação de pessoas com problemas de saúde que estejam impossibilitadas de caminhar ou que possam ser agravados pela longa caminhada ou calor;
– Fique perto da delegação;
– Em caso de problemas, procure um dos diretores do Sindicato.

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-fara-caravana-para-lancamento-da-frente-parlamentar-em-defesa-da-enfermagem-no-dia-20-de-agosto-em-brasilia/> Acesso: 18/04/2024 às 09:52