Ato no HC-UFMG, segunda, dia 4/6, a partir das 6h30. Participe!

O SINDIFES convoca toda a Categoria dos Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para participarem do Ato de Mobilização no Hospital das Clínicas da UFMG nesta segunda-feira, dia 4 de junho, a partir das 6h30, em frente ao hospital. Estaremos divulgando nossa campanha e panfletando para a comunidade universitária e sociedade em geral nossa pauta de reivindicação.

É importante que todos participem para demonstrarmos nossa força e darmos suporte aos companheiros do HC-UFMG que aderiram ao movimento. Aqueles que por algum motivo não puder chegar no primeiro horário, deve ir assim que possível, pois o movimento ficará no local durante toda a manhã.

Translado Campi Pampulha/Saúde

Dois ônibus farão o trajeto entre os campi.

6h – Saída da FACE-UFMG com destino ao campus saúde

8h30 – Saída da FACE-UFMG com destino ao campus saúde

Participe, Juntos Somos Fortes!

 


Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 28/06/2025 às 03:38