Seminário sobre Carreira na UFVJM

Na quarta-feira, dia 7 de abril, o SINDIFES realizará, na Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), um Seminário sobre “Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação”. O objetivo é debater amplamente a temática, abordando os vários aspectos da Carreira dos TAE`s das instituições federais de ensino, suas peculiaridades, seus problemas, perspectivas de aprimoramento, capacitação, qualificação etc. de forma a esclarecer as dúvidas dos trabalhadores sobre a questão.

O Seminário terá como expositores o coordenador de Gestão de Desempenho e Carreira e presidente da CIS/UFMG, Arthur Schlunder Valle, e o coordenador de Relações de Trabalho e Carreira do SINDIFES, Helder de Castro Bernardes Barbosa. As atividades acontecerão no Campus I (Prédio 2, sala 3, às 8h) e no Campus II (Pavilhão de Aulas, em sala a definir, às 15h).

O evento é aberto a todos os trabalhadores da Universidade. Informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou com Emília de Fátima Durães Fonseca, no ramal 6081 (UFVJM).

Disponível em <https://sindifes.org.br/sindifes-participa-de-visita-de-lula-a-nova-lima-como-parte-da-campanha-lularecebaostae/> Acesso: 30/04/2024 às 06:43