Orquestra Sinfônica da Escola de Música é atração de hoje no Conservatório UFMG
Na noite desta segunda-feira, 25, a partir das 19h30, a Orquestra Sinfônica da Escola de Música se apresenta no Conservatório UFMG. O concerto, com repertório de músicas eruditas, faz parte da série Prata da Casa.
O Conservatório UFMG está localizado na Avenida Afonso Pena, 1.534, Centro. A entrada é gratuita. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-8300.
Projeto Prata da Casa
Criada em 2007, a série de concertos Prata da Casa visa divulgar o trabalho dos grupos estáveis e de alunos e professores da Escola de Música da UFMG. As apresentações ocorrem de forma alternada no teatro Cariúnas, no bairro Planalto, no Centro Cultural UFMG e no Conservatório UFMG, ambos localizados no centro de Belo Horizonte.
Notícias Relacionadas
Disponível em <https://sindifes.org.br/assembleia-tematica-discutira-qualificacao-dos-tae-do-cefet-mg-nesta-quinta-26/> Acesso: 27/06/2025 às 12:23