Caravana à Brasilia em Defesa da Democracia, dia 15 de agosto

No dia 15 de agosto a CUT irá organizar uma Marcha em Brasília para garantir o direito do ex-presidente Lula de ser candidato a presidência. O SINDIFES está organizando uma caravana que sairá no dia 14, a noite, em frente a Escola de Belas Artes no Campus Pampulha da UFMG e retorno ao final das atividades, no dia 15.

Orientações aos caravaneiros:
– Utilize roupas leves e adequadas para caminhada;
– Use protetor solar;
– Leve boné ou chapéu para proteção;
– Se hidrate durante todo o percurso;
– Evite levar bens de valor;
– Não será permitida a participação de pessoas com problemas de saúde que estejam impossibilitadas de caminhar ou que possam ser agravados pela longa caminhada ou calor;
– Fique perto da delegação;
– Em caso de problemas, procure um dos diretores do Sindicato.

LULA COM O POVO É IMBATÍVEL – O BRASIL VAI SER FELIZ DE NOVO

Só com Lula vamos recuperar nossos direitos – carteira assinada, 13° salário, férias, segurança, educação e saúde públicas de qualidade -, o crescimento do país e a geração de empregos, acabar com a crise e a com a ameaça às aposentadorias, representada pela reforma da Previdência.

VAMOS TODOS A BRASÍLIA

Para garantir a candidatura de Lula, o maior líder político do país

15 DE AGOSTO

GRANDE ATO POPULAR PARA O POVO

REGISTRAR A CANDIDATURA DE LULA NO TSE

LULA LIVRE! LULA INOCENTE! LULA PRESIDENTE!

Disponível em <https://sindifes.org.br/comissao-eleitoral-define-estrutura-de-apoio-presencial-para-votacao/> Acesso: 30/04/2024 às 15:12